Notícias

PCMG localiza veículos furtados no Barreiro e em Contagem


Por Detran-MG
03/05/2021 16:15:00 - Atualizado Há 3 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta sexta-feira (30/4), durante permanência da equipe de plantão da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação ao Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA) localizou no bairro Araguaia, região do Barreiro, na capital, um veículo Fiat/Pálio, alvo de investigação desta especializada.

De acordo com as diligências, o automóvel, adquirido por meio de fraude, estava na posse de um homem de 34 anos, que foi conduzido à Divisão especializada para esclarecimento dos fatos. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio para devida vistoria.

As ações prosseguem pela PCMG para elucidação completa dos fatos e responsabilização criminal dos indivíduos envolvidos.

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG


Dando continuidade às ações de combate ao furto e roubo de veículos, a PCMG localizou, nesta data (30/4), no bairro Industrial, em Contagem, o veiculo Fiat/Mobi, furtado no bairro Prado, região Oeste da capital, no início da semana, quando encontrava-se estacionado na via pública.

De acordo com as diligências e filmagens das câmeras no local, os suspeitos utilizaram outros veículos, um Fiorino e uma motocicleta, para cometimento do crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

O veículo foi removido à DEPIFRVA, para vistoria, e em seguida foi restituído à vítima.

As investigações prosseguem com o objetivo de apurar a autoria delitiva.

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.