FALE CONOSCO

DENÚNCIA ANÔNIMA


Contribua! Exerça sua cidadania e DENUNCIE:

-> irregularidades;

-> crimes, atos ilegais ou contrários aos princípios da Administração Pública. 

TODAS AS DENÚNCIAS SERÃO MANTIDAS EM TOTAL SIGILO.

  • DISQUE DENÚNCIA

O Disque Denúncia é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial. No Disque Denúncia 181 o informante não precisará se identificar e sua ligação será mantida em sigilo absoluto. 

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O serviço funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A partir daí, a denúncia é analisada e classificada de acordo com a unidade operacional das três corporações que irá adotar as providências necessárias para resolver o caso. As informações sobre o andamento das investigações serão disponibilizadas ao denunciante na própria central de atendimento.

Lançado em novembro de 2007, o Disque Denúncia 181 é um projeto concebido em parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), e o Instituto Minas Pela Paz (IMPP). 

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04