Notícias

Detran-MG realiza visita técnica em empresa modelo de vistoria veicular


Por Detran-MG
06/01/2023 10:00:00 - Atualizado Há 1 ano

Em razão da publicação da Portaria 1935/22 do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), que regulamenta o credenciamento de empresas para a prestação de serviços de vistoria veicular, as chamadas ECV’s, servidores do Detran-MG realizaram, na manhã da quarta-feira (4/1), em Belo Horizonte, uma visita técnica a uma empresa nos moldes a ser implantado.

O objetivo da visita foi conhecer de forma prática os requisitos e procedimentos que devem ser adotados para o credenciamento em conformidade com as normas estabelecidas na Portaria. A equipe do Detran-MG foi instruída e orientada em análises de vários documentos obrigatórios para deferimento no Sistema de Credenciamento Eletrônico (SCE).

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG


O propósito do Detran-MG é atuar de forma preventiva para a consolidação de uma prestação de serviços de forma organizacional, que mantenha a ética e a transparência.

Para informações sobre o processo de credenciamento, acesse o site do Detran-MG.

Divulgação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.