Comunicados

Participação do DETRAN/MG no Fórum Técnico debatendo o tema - Mobilidade Urbana – Construindo Cidades Inteligentes.

13/06/2013 22:02:54 - Atualizado Há 12 anos

O Chefe do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, Oliveira Santiago Maciel, proferirá palestra nesta sexta-feira 14 de junho de 2013, no Ciclo de Debates Mobilidade Urbana - Construindo Cidades Inteligentes, no Plenário da Assembleia de Minas, com o tema "DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM MINAS GERAIS".

O ciclo de debates é um dos eventos do Fórum Técnico, realizado pela Assembleia de Minas em parceria com a sociedade.  O objetivo do evento é mobilizar o poder público e sociedade civil organizada em torno do tema da Mobilidade Urbana - Construção de Cidades Inteligentes e Sustentáveis.

Para mais informações sobre o evento, os interessados poderão acessar o link: http://www.almg.gov.br/acompanhe/eventos/hotsites/2013/mobilidade_urbana/ciclo_de_debates/index.html e confira também a programação dos próximos encontros e atividades que serão realizados no fórum técnico.

Assessoria de Comunicação – DETRAN/MG

comunicacao.pcdetran@gmail.com