Polícia Civil realiza leilão de veículos em Sabinópolis

28/09/2021 14:14:00 - Atualizado Há 3 anos

Nesta segunda-feira (27/9), a  Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu um leilão de veículos em Sabinópolis, na região Leste do estado. Ao todo, foram disponibilizados 183 lotes, entre automóveis e motocicletas, em condições de sucatas e recuperáveis, sendo arrematados 98,9%. Com isso, a arrecadação total deve chegar ao montante de R$ 291,9 mil.

Divulgação `PCMG

De acordo com o delegado regional Endgel Rebouças, que presidiu o leilão, um documento de arrecadação estadual (DAE) foi emitido no valor de cada lote arrematado, devendo o arrematante quitá-lo no prazo estipulado de até 30 dias. “Após o pagamento, o arrematante deve providenciar a liberação de seu veículo junto à delegacia da cidade”, salienta.

O evento contou com a participação do delegado regional Endgel Rebouças e do leiloeiro administrativo do Detran-MG Adriano Veiga, além da colaboração da equipe de investigadores da Delegacia em Sabinópolis.

Para a realização do certame, foram seguidos todos os protocolos de segurança e prevenção, em virtude da pandemia de covid-19.

Divulgação `PCMG