Notícias

PCMG recupera motocicleta furtada em aglomerado da capital


Por Detran-MG
16/04/2021 14:55:00 - Atualizado Há 3 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, nesta quinta-feira (15/4), uma motocicleta Honda, no aglomerado Dandara, em Belo Horizonte. O veículo foi furtado horas antes,  quando estava estacionado em uma rua do bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital.

O proprietário do veículo flagrou a ação do suspeito, quando saía de uma agência bancária. Em seguida, a vítima procurou a  Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), onde relatou o fato. De acordo com o homem, o suspeito evadiu no sentido do Anel Rodoviário.

Rapidamente, os policiais iniciaram os trabalhos para localização da motocicleta e do autor. As investigações resultaram na identificação de um endereço no aglomerado Dandara.  No local, um homem, de 22 anos, estava de posse da motocicleta e se apresentou como proprietário. Ele informou aos policiais que havia adquirido o veículo, pelo valor de R$7 mil, após negociação feita através de um aplicativo de mensagens. A transação foi efetivada  próximo à garagem de ônibus do bairro. O suposto vendedor não foi localizado pelos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito de receptação e a motocicleta foram encaminhados à Divisão para as devidas providências.

As investigações continuam com o objetivo de localizar demais envolvidos e reprimir práticas criminosas envolvendo automotores.

 

Divulgação PCMG

 

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04