PCMG prende quatro suspeitos de associação criminosa e receptação

02/04/2021 10:55:00 - Atualizado Há 3 anos

Policiais civis em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após investigação para apurar vários furtos de veículos na região, identificaram na zona rural de Conquista uma fazenda que era utilizada para desmanche dos carros. Quatro pessoas foram presas durante a ação policial, que ocorreu na última quarta-feira (31/3).

No local, as equipes flagraram o momento em que um veículo, furtado no dia 29 de março, estava sendo desmanchado. Os presos têm idades entre 24 e 33 anos, e são suspeitos de integrarem uma associação criminosa para esse tipo de delito.
Foram apreendidas, além dos automóveis, várias ferramentas, celulares, e uma grande quantidade de cheques.
As investigações prosseguirão com intuito de identificar outros suspeitos.
Os levantamentos foram realizados pela equipe de Repressão aos Crimes Patrimoniais em Uberaba, coordenada pelos delegados Luiz Tortamano e João Francisco Andrade, sob supervisão do delegado regional em Uberaba Rodolfo Rosa Domingos, contando com o apoio das Delegacias de Polícia Civil em Conquista e Sacramento, coordenadas pelo delegado Rafael Jorge e pelo delegado regional em Araxá Vitor Hugo Heisler.
Participaram da operação os policiais civis Valdeci Pereira de Brito (Uberaba), Rodrigo da Silva (Uberaba), Roberson Cruvinel (Uberaba), Elaine Frazão Barbosa (Uberaba), Rodney José do Vale Severino (Conquista), Yuri Pereira da Silva (Conquista), Ludiane Medeiros Feliciano (Conquista) e Gustavo (Sacramento).