Notícias

PCMG localiza desmanche de motocicletas e prende dois suspeitos na capital


Por Detran-MG
06/05/2021 10:40:00 - Atualizado Há 3 anos

Na quarta-feira (5/5), dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos em uma oficina de motocicletas localizada no bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte.  De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), no estabelecimento eram desmanchados veículos roubados e furtados. Ainda conforme as apurações,  os suspeitos realizavam a prática conhecida como “troca de roupas”, que consiste em equipar os veículos de clientes com carenagem e acessórios de outros mais novos.

No curso dos trabalhos, os policiais identificaram um motor e peças de uma motocicleta, furtada na última terça-feira (4/5), no bairro Santo Antônio. No estabelecimento foram localizados uma arma de fabricação artesanal, carregador e munições de diversos calibres.

O veículo utilizado para transporte das peças foi apreendido, e foram arrecadados também blocos de motores, rodas, bancos, carenagens, tanques e diversas partes mecânicas, sem procedência, além de três motocicletas e um chassi que seriam montados com as peças de origem ilícita.

As investigações continuam para a completa elucidação dos crimes e, consequente, responsabilização dos envolvidos.

As motocicletas, o automóvel e as peças foram recolhidos e encaminhados para um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

 

Divulgação PCMG

 

 

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04