Ipatinga: PCMG realiza mutirão de vistoria de veículos automotores

23/09/2021 08:35:00 - Atualizado Há 3 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizará, no próximo sábado (25/9), em Ipatinga, Vale do Aço, um mutirão para vistoria de veículos automotores. Os interessados devem agendar o serviço, por meio do site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) – clique aqui.

O atendimento será das 8h às 17h, no Pátio de Vistoria da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga, situado à Avenida João Valentim Pascoal, 309, bairro Centro. Somente usuários que residem em Ipatinga poderão participar do mutirão.

A ação é promovida por meio do Detran-MG e da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Ipatinga, e contará com o apoio de vistoriadores de outras unidades policiais da região.