Notícias

Detran-MG conclui etapa de obras de manutenção em unidade de atendimento da capital


Por Detran-MG
21/04/2022 09:40:00 - Atualizado Há 2 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu mais uma etapa nas obras de manutenção na unidade do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), situada na rua Bernardo Guimarães, no bairro funcionários, na capital. No local são realizados serviços relativos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exames especiais, infrações de trânsito e controle do condutor.

O principal objetivo foi sanar problemas estruturais que ocorreram, sobretudo nos dois últimos períodos chuvosos registrados na capital, que ocasionaram infiltrações, mofo, entupimento nas calhas e danos no telhado. A empresa de engenharia responsável, com acompanhamento da Coordenação de Apoio Administrativo do Detran-MG, realizou a remoção e substituição das telhas danificadas, a colocação de manta de impermeabilização, revitalização das calhas e das paredes, com aplicação de gesso e pintura.  

Foram investidos cerca de R$ 30 mil. A obra foi possível após um criterioso trabalho no planejamento e programação orçamentária, que reduziu gastos, viabilizando a obtenção dos valores financeiros para execução da obra.

Para o diretor do Detran-MG, delegado Eurico da Cunha Neto, a medida faz parte dos objetivos da atual gestão do órgão de trânsito, no sentido de garantir um espaço seguro e de qualidade para os servidores e cidadãos.

 

Divulgação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04