Comunicados

PCMG informa sobre impressão do CRLV 2020


Por Detran-MG
10/02/2021 17:44:00 - Atualizado Há 3 anos

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, desde o dia 1º de fevereiro, é obrigatório o porte do Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) referente ao ano-exercício 2020 para os veículos com placas de final 1 a 5. O CRLV 2020 será exigido para veículos de placas com finais 6 a 0 a partir do dia 1º março.

Os proprietários de veículos que já quitaram todos os débitos, não possuem impedimentos cadastrais e que, eventualmente, não conseguirem emitir o CRLV 2020 podem entrar em contato com o Detran-MG para solicitar a emissão eletrônica do documento, por meio do “fale conosco”, disponível no site www.detran.mg.gov.br, na aba atendimento.

A PCMG salienta que antes de solicitar a emissão do documento por meio do atendimento eletrônico, o proprietário do veículo deve assegurar que não há débitos ou outros impedimentos, realizando consulta no site do Detran-MG, na aba veículos, clicando em “consultar situação do veículo”.

Divulgação PCMG

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.