Comunicados

Belo Horizonte: Detran-MG informa mudança no horário do expediente


Por Detran-MG
22/12/2021 16:45:00 - Atualizado Há 3 anos

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) informa que o horário de funcionamento da sede será alterado a partir desta quarta-feira (22/12). O expediente na unidade da Avenida João Pinheiro, 417, no bairro Boa Viagem, em Belo Horizonte, transcorrerá das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Atenção o atendimento ao público foi absorvido pelas Unidades de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete, Barreiro e Venda Nova. Todos os serviços são realizados apenas com agendamento prévio, feito gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. Diversos serviços prestados nas unidades também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis pelos serviços. Confira aqui todos os serviços.

-

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.